Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

VIBREM NO AMOR - por Rey Biannchi

O que está acontecendo no seu coração - é mais simples do que você pensa.
Não julgue, pois isso é muito maior do que você sabe.
Não analise, pois isto é desperdício de energia.
Não dê informações, pois está fora deste momento.
Não mantenha baixas energias vivas ao processar, e narrar detalhadamente, e regurgitar essas energias, pois isso apenas as perpetua.

Não preste nenhuma atenção ao que é e o que não é, e a qualquer coisa que o outro faz ou não faz, ou às coisas que ocupa o outro, pois isso tudo não é seu. Esta é uma imposição inadequada da sua vontade. Não aceite.
Este é o tempo de uma vigilância firme da sua mente. Você está criando o tempo todo, então cuidado com o que está chegando da linha de produção. Você está gerando, perpetuando, formulando, criando, energizando, manipulando, alquimizando, encantando O TEMPO TODO, então por favor - por favor, faça isto em consciência manifesta.
"Se você não pode criar nada de bom, pelo menos pare de perpetuar a negatividade pelo uso incorreto da sua vontade." Pare de pensar e sentir e falar sobre coisas negativas e pessoas negativas. Ao vc falar vc se torna um emissor de negatividade.
Em ótimo funcionamento, a sua vontade é a vontade de Deus, então mantenha-se nesse curso. Entregue-se a isso. Seja vigilante nisso, já que este é o seu maior serviço.
O universo responde as suas VIBRAÇÕES. Falar que o outro é isso ou aquilo, imediatamente vc se torna vibratoriamente igual a pessoa de quem vc está falando.
Continue a escolher sabiamente.
Continue a escolher a estrada principal.
Continue a escolher emanando os atributos divinos da bondade, da mente aberta, do perdão, da tolerância, da compaixão, da compreensão, do não-julgamento, da paz, do amor, da alegria, da unidade... Não é fácil, mas é possível. Tente até conseguir. Sempre. Auto controle e auto correção. Estando e vibrando baixo, se corrija, nao se culpe nem se condene. Só se corrija
Simplificando, se for a expressão de "nós estamos nisto juntos",ou "só eu posso mas não posso sozinho", então aceite. O foco mais genuíno é Amor.
O melhor mantra é "Eu sou Amor." Nós somos uma unidade, se alguém adoecer do meu grupo, eu me afasto fisicamente e entro em oração por essa pessoa imediatamente.
A melhor afirmação é "Só existe Amor em fulano."
Agora pense no Amor. Sinta profundamente o Amor. Sinta como se vc estivesse morrendo hoje, e que deixaria tudo aqui, AGORA.
Esta calibragem tem sido ajustada por seu desejo de experimentar a paz de Deus que existe no Grande Amor.
Quem conhece o Amor incondicional, que não julga, é aquele que transcende o que está acontecendo no físico. Aprendemos a nos prender ao físico por proteção, e segurança, e prazer, e aproximação, e sedução, e para satisfazer os seus cinco sentidos, mas há um "muito mais" do que isso.
Se o seu plexo solar está limitado por suas pequenas ligações terrenas, então ele não será capaz de emanar o Grande Amor que você tanto deseja expressar.

Se você ainda estiver humilhando, e manipulando, e julgando, e ligado aos efeitos do seu desejo, então como você será capaz de contatar, de expressar um desejo maior e real de Amor ilimitado ?
Aceite esta verdade fazendo escolhas diferentes a cada momento.
A negatividade criada na consciência humana no passado é vasta...
mas ela é dissolvida por cada pessoa que escolhe não mais produzir negatividade em cada momento atual.
Imagine o maravilhoso resultado de muitas almas que escolheram, como elas atualmente estão fazendo, criar distintamente agora, o Amor ?
então por que não criar o Paraíso ao invés de mais porcarias?
Você escolhe. Você decide.
O livre arbítrio não é o aspecto mais incrível disso?
No fim, nós todos acabamos escolhendo o que nós criamos. Sem julgar de um modo ou de outro - mas cada escolha cria uma experiência dimensional diferente. Onde você deseja estar? O “não julgue, senão você será julgado do mesmo modo que você julga” lhe diz exatamente onde você vai acabar se você continuar usando a sua vontade de modo pequeno quando você tem a oportunidade de usá-la de Modo Grande. Você escolhe!
Só há uma solução para todo o problema e ela é o Amor e isso não é utopia, é realidade. É só vc deixar suas vontades morrerem e entrar no Amor- Vontade de Deus. É possível sim ! vc já fez e faz isso sempre, só aumente a frequencia, a intensidade e a duração desse amor !
A Luz de Deus nunca falha ! repita esse mantra que ele atrai os mestres ascencionados ! por Rey Biannchi

Nenhum comentário: