Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PILAR E O TIME DE FUTEBOL.

PILAR E O TIME DE FUTEBOL. É natural e recomendado que a prática esportiva seja patrocinada e incentivada pelo poder público, mas daí a prefeitura do Pilar usar a prerrogativa para patrocinar em 80 mil reais mensais o time do Corinthians Alagoano é demais. Ainda que esse time tivesse alguma coisa a ver com a cidade, mas não passe de uma empresa que prepara jogadores e exporta até pra o inferno se for o caso. Me diga se alguém nesse universo torce pelo Corinthians Alagoano. Me diga o que peste tem a ver esse time com a cidade do Pilar. Me diga como isso pode ser aprovado pela Câmara de Vereadores (essa eu não quero que me diga, eu sei). Convenhamos, se o Pilar fosse a 8a. Maravilha do Mundo, ainda assim era pra se pensar se era viável ou não a bagatela de 80 mil reais por mês a um time de futebol que não é um time, não pertence à cidade e o cacete a quatro... (leia mais)

Nenhum comentário: