Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sábado, 2 de agosto de 2008

LOIRA NA SESSÃO DE DESCARREGO DA IGREJA UNIVERSAL...

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da
Igreja Universal:

- 'Estou numa maré braba, amigo! Estou sem crédito na praça, devendo pra todo
mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e
sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê
jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e
vou morrer mesmo...'

O religioso retruca:

- 'Calma, irmã! Não é nada disso... você precisa é de ajuda
espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira teremos lá
uma Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns
318 pastores e muita fé. Vai lá... vamos te salvar!'

Na quarta-feira, no meio do culto a loira é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um
pastor a agarra e brada:

- 'Sai deste corpo, demônio! 'Disaloja'! Sai porque este corpo não te pertence! Em
nome de Jesus, te afasta desta alma boa!!!...'

E colocando a mão na testa da loira, brada:

- 'Eu estou ordenando, eu ordeno ao demônio, em nome de Jesus eu ordeno: 'Disaloja!' ... 'Disaloja!' ...
'DISALOOOOOJA! '

E a loira aflita grita:

- 'Casas Bahia!!!
Ricardo Eletro!!!
Lojas Americanas!! !
Ponto Frio!!!
C&A!...
Marisa!...
Fininvest!.. .
Ibis!...
Losango!...
Casa&Vídeo!...'

Nenhum comentário: