Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

eu não entendo...desculpem a ousadia...

Estou de formando em "charlatanismo", vendo "House", "ER", Grey's Anatomy", por aí...(brincadeira)...disso aqui, nada entendo, ..não é minha praia...

O que haveria de ERRADO, se é que teria algo, na foto que ilustra mais um capitulo da novela cuja protagonista é a importantissima maternidade Santa Monica?

Gazeta de Alagoas de 04.08.10 - quarta-feira, A-11 - Cidades - foto de Robson Lima, que não parece ser de arquivo.
Supõe-se que seja atual, e feita lá, para a reportagem de Marcos Rodrigues...




ACHARAM? SERÁ QUE CONCORDAM COMIGO?


A Auxiliar que dá assistência ao recém nascido, suposto na UTI, face ao equipamento de monitoração bem evidente no canto inferior direito não deveria

estar com:

1 -máscara?

2 -touca?

3 -luvas?

Perdoe-me auxiliar, pode e deve ser uma extremada e dedicada profissional da área...mas algo..algo...

Ou isso é só para primeiro mundo, televisão e cozinha de restaurante classe "A"...??????

Depois, depois, ninguem sabe porque....

Nenhum comentário: