Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

As eleições americanas estão chegando na reta final

As eleições americanas estão chegando na reta final e os conservadores estão apelando para táticas sujas como a distribuição de matérias que associam o Obama ao terrorismo. Eles estão propositalmente despertando o ódio contra muçulmanos e estrangeiros, gerando o medo e desconfiança entre os eleitores americanos.

Nós não podemos ficar calados frente a estas mensagens enganosas, por isso criamos um anúncio positivo representando as vozes de pessoas de todo o mundo num chamado por mudanças. Queremos mostrar este anúncio para milhões de americanos antes de eles irem para as urnas semana que vem.

A mídia dos EUA está à procura do que faz sucesso na Internet e com a ajuda de cada um que receber esta mensagem poderemos conseguir os números necessários para ganhar o destaque nacional que precisamos. Para participar, basta clicar no link para ver o anúncio e colocar o seu nome na mensagem para os eleitores americanos:

http://www.avaaz.org/po/for_all_of_us

O governo americano tem muito o que responder pelas suas ações no cenário político internacional, mas não é hora de demonstrar rancor e sim dar um voto de confiança aos eleitores. Os apoiadores da Avaaz nos EUA pediram esta ajuda, pois muitos deles também não concordam com as atitudes do seu governo. O anúncio não diz em quem eles devem votar, ele busca apenas passar uma mensagem de tolerância, diplomacia, direitos humanos e igualdade. Ganhando destaque na mídia o anúncio irá chegar aos eleitores indecisos levando-os a considerar o posicionamento de cada candidato em relação aos temas abordados.

Uma semana é uma eternidade na corrida eleitoral, tudo pode acontecer. Nós já testemunhamos o que acontece quando se mistura política com a questão racial e a ameaça de terrorismo: os eleitores podem mudar seus votos no último minuto se eles acharem que a sua segurança está em risco. Assista este anúncio e coloque seu nome nesta mensagem respeitosa sobre o compromisso com o planeta e os povos que nele habitam

Nenhum comentário: