Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sábado, 13 de fevereiro de 2010

ATENÇÃO - GOLPE NAS ESTRADAS DAS PRAIAS DE ALAGOAS

Este fato é verídico. Aconteceu com este amigo meu. Leia com bastante atenção.

Outro dia eu estava indo para a praia do Francês e esta historia contada abaixo aconteceu comigo, só que eu não parei e a pessoa do outro carro insistiu em me avisar de algo no meu carro. Eu não sabia nem conhecia este golpe ainda e como eu tinha certeza que não havia nada de errado com o meu carro eu resolvi anotar a placa do carro que insistia em me avisar para ver algo errado comigo (minha intenção era seguir e parar na policia rodoviária para comunicar que o dito carro estava andando em zig zag para me avisar de algo e estava colocando outros carros em risco). Eu reduzi a velocidade, deixei ele se afastar e quando cheguei num posto de combustível eu parei e fiz uma inspeção no carro, não encontrando nada de anormal. Agora apos ler este e-mail recebido de um amigo, sei do que se tratava e terei mais cuidado ainda.

Gervásio


ENTÃO ESTOU REPASSANDO...

Pessoal,

Está acontecendo nas Estradas em geral e na maioria das que vão para o Litoral.

Fiquem atentos.

Golpe nas Estradas

Você está na estrada quando alguém, em outro carro, dá sinal sobre um problema no seu carro, e segue adiante.
Você acredita que é alguém bem intencionado e, vendo que o carro foi embora, você pára no acostamento para ver o que há de errado. Nesse momento, outro carro que estava seguindo você, e você não percebeu, pára logo atrás. Você é pego completamente desprevenido, pelos comparsas que estão nesse carro.

A Polícia Rodoviária informa que se trata de uma quadrilha bem organizada, que já está agindo há algum tempo e que eles não estão conseguindo pegar.

Cuidado, não caia nesse golpe. NÃO PARE.

Se for o caso, espere até chegar a um posto ou restaurante, ou peça ajuda à Polícia, pelo celular.

Repasse essa informação. Não deixe seu amigo ou parente cair nessa armadilha.

Nenhum comentário: