Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

domingo, 13 de julho de 2008

Beijo na boca provoca tumulto dentro de coletivo

Intolerância e desrespeito foram o estopim para uma briga dentro de um coletivo no bairro do Feitosa. Um beijo na boca entre um casal homossexual provocou um tumulto que terminou na Delegacia de Plantão 3, no bairro de Jaraguá, após várias agressões e xingamentos.



Tudo transcorria normalmente no coletivo da empresa Massayó, placa MUG 0304/AL que fazia a linha Village / Trapiche, até que o comerciário Marcos André Rocha Bispo, 32, subiu com o acompanhante e começou a trocar beijos dentro do ônibus. Inconformados com a cena, alguns passageiros exigiam que o motorista tomasse uma atitude. “Parei o carro e pedi para que eles parassem com os beijos. Fui insultado, junto com o cobrado e alguns passageiros. O clima ficou tenso e tive que acionar a polícia, depois de uma briga entre o rapaz (Marcos) e outro passageiro, que terminaram quebrando a janela do carro”, explicou o motorista, que pediu anonimato.



Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), sob o comando do cabo Guimarães, foi até o local para tentar resolver a situação. “Quando nós chegamos no local fomos agredidos verbalmente pelo acusado (Marcos). Não tive outra escolha e tive que usar da força para conte-lo”, disse o militar.

Nenhum comentário: