Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

10 dicas de conquista

Na paquera ou na relação, idéias para conquistá-lo mais a cada dia
Todo mundo já fechou os olhos ao ouvir aquela parte da música do Lulu Santos: "Quero te conquistar um pouco mais e mais a cada dia". Seja no início da paquera ou depois de anos de relacionamento, sabemos o quanto é importante renovar as técnicas de conquista. Pensando nisso, reunimos dez dicas que vão fazer o coração dele disparar.

Na paquera:

1. Seja feminina: "Invista em maquiagem, vestuário e fale com uma voz bem feminina. Quem tem vergonha de se mostrar totalmente feminina deixa de usar um dos recursos mais poderosos para aumentar seu poder de atração. Não tenha medo de mostrar sua feminilidade quando estiver com o homem dos seus sonhos. Vai funcionar!", afirma Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

2. Seja autêntica: "Para conquistar um homem você tem que fazer um joguinho de sedução, porque eles adoram algo diferente. Às vezes, uma boa conversa, um certo charme, um sorriso, uma roupa mais sexy, as carícias que podem surgir, o beijo, tudo é um conjunto em que vale a pena apostar. Mas cada mulher deve agir como achar melhor, você tem que ser autêntica!", aconselha a usuária do Bolsa Lucy Justin.

Você emana sexo? Faça o teste!


3. Exercite seu lado conquistador: "A atração e o apaixonamento podem ser disparados pelos comportamentos de flerte: quem flerta fica mais bonito e dá esperanças para o parceiro, o que contribui para despertar o seu amor", afirma Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

4. Olhar 43: "A melhor arma que existe para conquistar um cara é o olhar. Com ele, você mostra todas as suas intenções. Tente isso da próxima vez: olhe bem dentro dos olhos dele e se insinue - mas só pelo olhar. Seja discreta também. Não há homem que resista a um olhar provocante", diz a usuária do Bolsa JJgt .5. Seduza:
"As preliminares aquecem o sexo, atiçam, aumentam a libido. Você pode esquentar seu homem à distância e se esquentar também. Assim que ele sair para o trabalho, tire uma foto do seu bumbum e envie um torpedinho para ele. Não tenho dúvida de que ele vai querer voltar para casa o mais cedo possível", sugere Bruna Surfistinha em "Na cama com Bruna Surfistinha".

Você sabe seduzir? Faça o teste!


6. Auto-massagem: "Uma coisa infalível com o meu marido é passar creme no corpo. Ele fica doidinho quando faço isso na frente dele. Se nós estamos brigados, eu faço de propósito quando estamos assistindo televisão no quarto", revela a usuária do Bolsa Lyzinha.

7. Dose certa: "Nunca deixar ele inseguro demais, mas nunca confiante demais. Homem gosta de conquistar! E se a mulher não quer ser traída deve fazer com que seu marido ou namorado tente conquistá-la sempre mais!", diz a usuária do Bolsa Lari.

8. Telessexo: "Outra boa dica para deixar o cara ligado é falar de sexo pelo telefone. Conte o que você está com vontade de fazer quando se encontrarem à noite. Na hora de transar, dê um tempo para ele e você relaxarem e se descontraírem. Ninguém consegue transar direito se está com a cabeça nos problemas", aconselha Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, no livro "Na cama com Bruna Surfistinha".

9. Faça-o rir: "Segundo David Buss (artigo publicado em 1988), famoso pesquisador americano dos relacionamentos amorosos, uma das medidas citadas para atrair parceiros é mostrar senso de humor e contar piadas para fazer com que eles riam", ensina Ailton Amélio, psicólogo, Doutor em Psicologia pela USP, no livro "Relacionamento amoroso: como encontrar sua metade ideal e cuidar dela".

No desespero:

10. Faça uma mandinga: "Durma em lençóis novos após a noite da festa de reveillon e atraia boa sorte para os seus relacionamentos", sugerem Deborah Aaronson e Kevin Kwan no livro "Você está com sorte", da Editora Gente. Aproveite: a virada do ano está chegando. Que tal chamar a sorte no amor para você?

Leia também:

- 10 mandingas de amor - Quer um namorado? Confira dez receitinhas pra conquistar um bem-amado.


- Esse relacionamento vale a pena? - Saiba quando investir ou quando desistir de uma relação.


- Amar e ser amada - Por que algumas mulheres têm tanta dificuldade de receber amor?

Nenhum comentário: