Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ele está a fim?

Descubra se o cara com quem você está saindo está - ou não! - na sua
Quando vocês estão juntos, ele fala olhando dentro dos seus olhos. Seu coração pula de felicidade e você acha que sim, o bonitão está a fim de você. Aí ele fica de ligar e o telefone não toca. Você desanima e acha que o sujeito não está lá muito interessado. A sua única certeza é que está caidinha por ele. E a nossa é: você vai ter que dar um jeito de descobrir, através de pequenos sinais, se os seus sentimentos são correspondidos ou não. Vamos lá!

O que ele quer de você? Faça o teste!


Não está a fim

O livro "Ele simplesmente não está a fim de você" - que virou filme homônimo - de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, redatores da série Sex and the city, fala sobre os 'sinais' de que o cara não está nem aí. Por exemplo, ele não ligar é um sinal claro. "Se ele gosta de você, pode ter certeza de que vai convidá-la para sair. Por que acha que os homens teriam alguma dificuldade para fazer algo tão simples como pegar um telefone e convidar? Parece que vocês pensam que somos ‘tímidos demais' ou que 'acabamos de sair de um relacionamento'. Devo lembrar que os homens acham muito gratificante conseguir o que querem", garante o autor Greg Behrendt, que continua: "E você, bem, você tem sempre uma desculpa para justificar as atitudes dele e, o que é mais grave, perdoá-lo", afirma.

Segundo o livro, "Eu não quero ter um relacionamento sério" na verdade significa "Eu não quero ter um relacionamento sério com você" ou "Não tenho certeza se você é a mulher certa para mim" - ui, essa doeu.


A usuária do Bolsa de Mulher Potyra 65 assina embaixo do que Greg diz. "Na verdade ninguém vive sozinho. Esse papo de que não tá a fim de compromisso é pura balela", defende Potyra, acrescentando que é só pintar alguém que interesse e já se cria uma expectativa.

Você entende a cabeça dos homens? Faça o teste!


A usuária Naiarar Matias leu o livro. "Tem um capítulo que fala que se um homem não quer sexo com você, ele simplesmente não está a fim de você", lembra ela, sobre quando o cara foge da raia. "Porque o homem, quando gosta, tenta te pegar toda hora, não interessa o lugar. Ele só pensa nisso com você!", diz ela.

Segundo o livro "Ele simplesmente não está a fim de você", os sinais de desinteresse são:

- Ele não te convida para sair
- Eele não te telefona
- Ele não quer namorar com você ("sair" não é o mesmo que namorar)
- Ele não faz sexo com você
- Ele faz sexo com outra pessoa
- Ele só quer te ver quando está de porre
- Ele não quer casar com você
- Ele te dá um pé na bunda
- Ele desapareceu sem deixar sinal de vida
- Ele é casado (ou outras variações loucas de impossibilidade)

Nenhum comentário: