Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Indo à lua

por Rosana F. | 07/12/2009 Descubra os segredos para chegar no raro e almejado orgasmo vaginal
ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO POSSUI TEOR SEXUAL E É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Pesquisas e bate-papos informais revelam que, infelizmente, a maior parte das mulheres mal consegue atingir o orgasmo. Dentre as que conseguem, grande maioria o faz por estímulos diretos no clitóris, seja na masturbação ou no sexo oral, e uma pequena parcela consegue ir à lua através da penetração. Conversamos com algumas dessas felizardas para tentar descobrir os segredos para se chegar lá, no raro e almejado orgasmo vaginal.

Em primeiro lugar, ainda que o objetivo seja o clímax, é bom que a mulher saiba - e seu parceiro também - que o orgasmo pode vir mais fácil e rápido quando começa em outras partes da anatomia feminina, como peito e bumbum, orelhas e nuca, como lembra a estudante Viviane, 22. "Além da masturbação, é muito bom mão no peito e beijo na boca. Tenho amigas que curtem algo mais violento como tapas. Acho que isso depende de cada um e da intimidade com o parceiro", diz ela, que namora há dois anos e com este namorado teve um orgasmo vaginal pela primeira vez. "É indispensável que o cara esteja bastante excitado, claro. Depois que achou o lugar certo lá dentro, é só caprichar na intensidade e aumentar o ritmo aos poucos até o orgasmo", ensina.

Sexo frio, morno ou quente? Faça o teste!


Quando a mulher goza durante o sexo oral, seu prazer depende da habilidade do parceiro - o que, convenhamos, pode ser arriscado. Já quando chega ao orgasmo na penetração, ela assume as rédeas da situação. A advogada Ana Cristina, 35 anos, diz ter mais facilidade para atingir o orgasmo durante a penetração do que no sexo oral. "Gosto de ficar por cima, porque tenho total domínio do encaixe, intensidade e ritmo dos movimentos. Nessa posição, posso esfregar o clitóris no corpo dele, o que ajuda muito", dá a dica.

Agora pasmem: Ana Cristina jura que uma barriguinha de chope pode ajudar, uma vez que a superfície de atrito fica maior. "Já rolou com os dois deitados de barriga pra cima, estando eu em cima dele. Com o atual parceiro, gozo de ladinho, mas com auxílio de masturbação", revela. Que tal tentar hoje à noite, depois de um chopinho

Nenhum comentário: