Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

domingo, 9 de janeiro de 2011

O meu tipo de homem

Definitivamente HOMEM, pra começar. Nada de trejeitos e coisas do gênero, dessa parte eu mesma cuido. Meu homem-modelo é sincero, bonito, dedicado,fiel e muito, muito atencioso. Possui uma deliciosa e bem-temperada mistura de brutalidade com delicadeza. Quando me abraça sinto-o por inteiro; cheiro, pêlos, músculos, másculo, carinho, abrigo e proteção, o que cai muito bem mesmo que eu não queira admitir. Um abdômen reto como uma tábua e uma barba religiosamente bem feita ? Talvez, mas não é imprescindível. Mesmo porque quem é que não gosta de afagar carinhosamente a barriguinha de seu gato ?
Nós mulheres possuímos as mais diversas fantasias sobre o homem ideal, mas frequentemente nos entregamos a alguém que nem de longe corresponde a ele, e o que irrita mesmo é que, de repente, esse alguém acaba por satisfazer nossos desejos bem melhor que a encomenda; e quem não tiver passado por isso que atire a primeira pedra. Uma boa posição social, uma bela conta bancária, um carro novinho para passear, tudo isso pode até ajudar, mas nada se compara à sensação de vê-lo, pensá-lo, sentí-lo quando meu coração dispara, minhas pernas ficam trêmulas, e os suores nas minhas mãos conspiram com o rubor da minha face, anunciando a todos que o meu gato está por perto, ainda que em pensamentos.
Finalmente,uma coisa que não posso negar é que meu tipo de homem é aquele que penetra no meu íntimo, e jamais vai embora sem esperar agradecimento.

Nenhum comentário: