Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

terça-feira, 21 de abril de 2009

Colômbia sediará encontro mundial de praticantes de suingue.

Pelo menos 200 pessoas chegarão ao Caribe colombiano para participar de um encontro mundial de praticantes de suingue, que em quatro dias de outubro desfrutarão de uma festa de erotismo, sensualidade e paixão num dos países mais conservadores da região.

"Trata-se de um evento nunca antes realizado na Colômbia. Será uma aventura de liberdade", disse à AFP Jesús, organizador do evento, que se identificou apenas pelo prenome.

"É simplesmente dar espaço às pessoas para trazer à tona todas estas circunstâncias e desejos reprimidos que em muitas ocasiões os inibem até a ficarem nuas na própria casa", acrescentou.

O próprio organizador e sua esposa vêm selecionando os casais que se inscreveram previamente para participar do encontro.

A seleção se baseia em um certo nível cultural e atitude diante do universo do suingue, que permite entre outras situações a troca de casais e o sexo grupal.

O preço do pacote oferecido pela organização aos casais interessados pode variar de 400 a 700 dólares e inclui quatro dias e três noites em um hotel com privacidade garantida.

Também estão incluídos alojamento, comida, bebida e música em um ambiente sensual e erótico, bem como 20 shows durante todo o fim de semana, com atividades de sexo explícito, prática do Kamasutra, brincadeira da camiseta molhada, shows de strip-tease e luta de mulheres na lama, entre outras atrações.

Além disso, haverá jogos eróticos adaptados para adultos como cabra-cega, ludo real e 'twister' (jogo de posições) em que os participantes jogarão nus, explicou Jesús, destacando que as brincadeiras permitirão que os visitantes se divirtam em um mundo novo onde a palavra de ordem é "viva e desfrute de um fim de semana único".

"Também vamos instalar cerca de 10 camas árabes na praia para que muitos possam realizar suas fantasias em um ambiente romântico, acariciados pela brisa do mar, pelo aroma e pelo barulho das ondas", acrescentou.

"Vamos dar muita diversão aos casais e às mulheres que vierem ao encontro - homens sozinhos não serão permitidos", esclareceu Jesús, revelando que no hotel (cujo nome não foi informado) serão criados três ambientes musicais para atender a todos os gostos.

"Adaptaremos o centro de convenções do hotel - com padrão quatro estrelas - para uma grande sala de fantasia, ao estilo do exigido nos bares de suingue, e também decoraremos a discoteca e obviamente a praia", continuou o organizador, que há cinco anos pratica suingue com a esposa.

"Vamos oferecer música ao vivo com conjuntos de reggae, vallenato (ritmo colombiano) e trios que interpretarão boleros porque a idéia é resgatar o romantismo que tanto se perdeu no casal pela monotonia, o trabalho e outras coisas", disse.

"Como é lindo é ver um casal à noite, ao lado de uma fogueira, nu e ouvindo um trio; isto tornará o encontro muito agradável e romântico, é o que queremos resgatar", destacou.

Segundo Jesús, na Colômbia existem apenas bares de suingue em Bogotá, Cali e Medellin, mas o número de adeptos tem aumentado nos últimos anos, estimando-se entre 30.000 e 50.000 praticantes na capital.

Nenhum comentário: