Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

terça-feira, 21 de abril de 2009

A mulher está excitada, existe algum sinal aparente ?

"Gostaria de fazer algumas perguntas simples e interessantes sobre a mulher; espero não ser desagradável, mas gostaria que me falasse um pouco sobre os pontos sensíveis do corpo dela. Eu sei que cada uma tem um gosto ou forma especial de ser tocada, mas devem ter, de um modo geral, pontos que elas gostam mais, que mais as excitam. Quando o homem se excita, automaticamente, ou quase sempre, o membro fica ereto. Na mulher, pelo que sei, às vezes os bicos dos seios ficam durinhos; poderia me dizer se, quando a mulher está excitada, existe algum sinal aparente, como no homem, que mostre a excitação?"
Desagradável é o homem que acha que sabe tudo o que precisa sobre a mulher e que não precisa aprender mais nada. Um homem que quer saber mais sobre ela não é considerado desagradável...:)
Bem, suas perguntas são, de fato, simples, mas não espere respostas tão simples assim. Sexo e mulher sempre dá num assunto bem complexo.

O primeiro ponto em que elas costumam ser bem sensíveis, você já alcançou: é o fato de compreender que cada mulher tem seu gosto pessoal, suas próprias zonas erógenas.

Quem sai em busca daquelas famosas regiões do corpo, que saem listadas nessas revistas femininas ou para homens, como sendo as zonas de maior sensibilidade no corpo da mulher, já sai começando errado. Parece que a mulher não gosta tanto que o homem ache os pontos no corpo dela; ela gosta muito mais que ele os procure. :)

O segundo ponto é o que fazer quando encontrar os tais pontos. Parece que tão ou mais importante que mapear as regiões erógenas do corpo da mulher, é como tocar esses pontos. E olha, aí está uma questão delicada: tem dia que a mulher gosta de ser tocada com suavidade, tem dia em que ela quer mais é sentir o vigor do desejo do parceiro cravado no corpo dela.

Como saber qual o dia? Ah! Essa é a questão! Tem mulher que dirige o parceiro, mas nem todas conseguem ser assim diretas; muitas são sutis, e é no relacionamento que o homem pode sacar qual o clima que pode dar em prazer naquele dia.

Ser tocada do jeito certo e sentir-se desejada; parece que aí é que está o mapa da mina. Mas não para todas, claro.

Agora, se você ficar procurando as reações no corpo dela que mostrem que ela está excitada, ela vai perceber que está sendo vasculhada. E daí, meu caro, ponto nenhum vai resolver a situação.

7 comentários:

blogger disse...

E verdade cada mulher e cada mulher.tem homem que tem o dom de tocar na mulher ,falo por experiencia propria.em relaçao a estar excitada;bom no meu caso,a boca fica salivando muito,sinto leves pontada no utero,a umidade da vagina aumenta tanto que escorre pelas pernas,e sinto na entrada da vagina uma pulsaçao,arrepios nas costas,o corpo td. tremulo,mas incomoda mta excitaçao,nno meu caso so passa depois que transo .

rose disse...

Fiz 40 anos e agora fico mais úmida que antes penso em sexo a todo momento por mim transaria o dia todo mas cade o homem para apagar esse fogo quando exitada tranco os lábios fico muito úmida e da uns arrepios no estomago sensação gostosa de quero mais não vendo a hora de transar.

Poker disse...

Transa comigo

Poker disse...

Transa comigo

Dior disse...

Opa, eu transo com vc

Anônimo disse...

O meu também é assim.

Anônimo disse...

O meu também é assim.