Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Vocês viram isto ?????

Brasil pretende doar US$ 10 milhões para reconstrução da faixa de Gaza.




O Brasil destinará US$ 10 milhões à reconstrução da faixa de Gaza. O anúncio foi feito hoje (2) pelo ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, durante a Conferência dos Doadores em Apoio à Economia Palestina para a Reconstrução de Gaza, que se realiza em Sharm El-Sheik, no Egito.



A contribuição ainda depende de aprovação do Congresso Nacional, como exige a legislação brasileira



Meus amigos, sinto muito mas estou de saco cheio de trabalhar que nem louco e pagar um absurdo de impostos e depois eles ficarem brincando com nosso dinheiro.

É 10 milhões para Gaza, 10.milhões para o astronauta brasileiro ( já esqueceram que el se demitiu e fugiu depois de passear com a nossa grana ?????), é 50 milhões para perdoar a dívida da Venezuela, ajuda para o Timor Leste, Força de Paz ( imaginem aqui só tem bandido na rua matando todo mundo e mandamos FORÇA DE PAZ pelo mundo afora) e por ai vai ......

– VÃO PARA A P.Q.P, VÃO FAZER DOAÇÃO COM O DINHEIRO DA MÃE DELES.

Porque o Lula não põe do bolso em vez de ficar com esta política idiota de querer dar uma de bonzinho com a nossa grana.

Nós somos um País miserável, onde as pessoas morrem na porta dos hospitais sem atendimento, idosos morrem na fila da aposentadoria, não temos segurança, saúde e educação, as crianças estão morrendo de fome debaixo de viadutos e daí NÓS VAMOS FAZER DOAÇÃO PARA GAZA.

Cada um com seus problemas ! EU VIVO AQUI QUERO SAÚDE, SEGURANÇA E EDUCAÇÃO AQUI, e não no Timor Leste.

Alguém já viu doação de Gaza ou Israel para alguma família brasileira que esta passando fome porque o pai foi morto por um bandido ????? se já viram me fala !

A única esperança é que depende da aprovação do Congresso, então faça como eu mande um e-mail para seu Senador e para seu Deputado, e expresse que estamos de saco cheio de tudo isto.

CHEGA DA PORRA DA HIPOCRISIA DE QUERER DAR UMA DE BONZINHO SEM PODER, TEMOS QUE SALVAR OS BRASILEIROS

Nenhum comentário: