Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Marimbondos de fogo é coisa nossa!!!!!!!!!

Marimbondos de fogo,livro de Jose Sarney, que e' imortal da ABL. Quem encontrar um leitor do Sarney, ira' a Brasilia ensinar o Lula a escrever ! Realmente Sarney e' escritor, escreve a historia do Brasil como ele quer. SÓ falta ele dizer que o livro foi Ze Dirceu que escreveu ... VC JÁ LEU JOSÉ SARNEY ???????????????????????/

me diga, parafraseando Churchill, O Brasil nao e' um Pais serio ????? isso nao e' sério , 'e gravissímo !
O Brasil e' a propria piada de mau gosto. So' que o Brasil, SOMOS NO'S. Agora a classe MERDIA não tem mais ditadura, os comunistas, esquerdistas e Fernandos Henriques da vida estavam e estão no Poder, e o povo cada vez mais alienado e satisfeito com a miséria e ignorância, pois, pelo menos, a gente vive, tem TV(arggh), um carrinho requenguela, e sobrevivemos com o que temos ...
Essa pouca vergonha, avalisada pela Mídia Mundial, se perpetua ha séculos !
Eu como humorista, não posso reclamar, tenho material farto desde 1963. Isso porque nasci em 63. Se nao seria 1500.
Vamos comecar assim : movimento FORA SARNEY, FORA LULA, FORA COLLOR(de novo), FORA DILMA( que nem entrou mas FORA !!!), FORA MALUF, FORA BOLSONARO, FORA PMDB-PSDB-PDT- PSB- PT - FORA FORA FORA FORA FYOFORA ! A cara de pau, cinismo, hipocrisia esta estabelecida na imprensa, nos meios de comunicacao. O Ministerio Publico omisso e conivente com essa caterva(parafraseando o Eneas), e vc indignado ! porra, indignado ? o que adianta ?
Indignacão tem que ter ação. Eu pelo menos, meto o pau no Bispo Macedo, Rede Globo, Politicos e tudo que se move e faz sombra, e pago um preco por isso. Mas, e vc ?
vamos fazer campanhas que sejam radicais mesmo tipo VOTE NULO, VOTE NO MACACO TIÃO, VOTE NA COLIGACÃO JESUS- BUDA - KRSNA - MAOME - mas o Bispo não pode ser o tesoureiro.
Bem, se tiverem ideias, mandem. Senão, deixa assim mesmo. O que e' um peido pra quem esta todo cagado ? Rey Biannchi
O Bush saiu, mas agora a coisa ficou negra aqui nos EUA ...rs( humor negro 'e quando o Mussum e o Eddie Murphy estao no palco ?)
Tomara que Martin Luther King inspire Obama ... e o Padre Cicero enfie o cajado no rabo do Lula e sua corja !
José Sarney já foi alvo de críticas afiadas de alguns intelectuais, entre os quais se destacam Paulo Francis e Millôr Fernandes. A respeito de Brejal dos Guajas, Millôr disse que se tratava de "uma obra-prima sem similar na literatura de todos os tempos, pois só um gênio poderia fazer um livro errado da primeira à última frase"[12]. Afirmou ainda que "em qualquer país civilizado Brejal dos Guajas seria motivo para impeachment". Além disso, quando foi publicado o livro de poesias "Marimbondos de Fogo", o grupo Casseta & Planeta disse que a obra era parte da trilogia completada por "Marimbondos de Porre" e "Marimbondos de Ressaca"[13].






REY BIANNCHI

Nenhum comentário: