Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

quarta-feira, 8 de abril de 2009

30 tipos de orgasmos femininos...

01 - Asmática……………..: Ahh… ahhh… ahhh…
02 - Geográfica……………: Aqui, aqui, aqui, aqui…
03 - Matemática………….: Mais, mais, mais, mais…
04 - Religiosa……………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…
05 - Suicida………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…
06 - Homicida……………..: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 - Suicida2………………: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08 - Sorveteira……………: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon…
09 - Zootecnista………….: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 - Torcedora……………: Vai, vai, vaiii…
11 - Profª. de Inglês…….: Ohhh!!! YES!!! Ohhh… My God…
12 - Margarina……………: Que Delícia, que Delíííííícia…
13 - Negativa…………….: Não… Não… Não…
14 - Positiva……………..: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…
15 - Desbocada………….: “PQP” vai, ‘seu Fi da P’… vaaiiii…
16 - Serpente Indiana….: Ssssssssss…… Ssssssssss…….
17 - Professora………….: Sim… isso… por aí… exato… isso…
18 - Sensitiva……………: Tô sentindo… tô sentindo…
19 - Desinformada……..: O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora……….: Ai, gostoso… gostoso… gossstoooosooo…
21 - Cozinheira………….: Mexe… Mexe… Mexe…
22 - Rubens Barrichelo..: Não pára! Não pára! não o pára!
23 - Ambiciosa………….: Eu quero tudo!!! Me dá tudo!!!
24 - Descritiva…………..: Eu vou gozar, vou gozar, eu to gozando, to gozando…gozeeeiiii!!!
25 - Viajante…………….: Eu vou… eu vou… ai… to chegando lá…vaiiiii…
26 - Maluca………………: Você ta me deixando doida… ce ta me enlouquecendoooo!!!!
27 - Bióloga……………..: Vem, meu macho!!! Vem, meu macho!!!
28 - Edipiana……………: Meu pai do céu… ai meu pai… ai meu pai…
29 - Profetisa…………..: Aí vem ele!… Aí vem ele!… Aí vem!… Aí veeeemmm!!!
30 - Casada…………….: Olha só… a empregada não limpou o lustre!

Nenhum comentário: