Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

terça-feira, 7 de abril de 2009

O que ELES esperam DELAS? Fácil ou difícil?

Postado por: Zoelma Lima




.
.A mulher atual precisa de ajuda, não sabe se deve “dar antes ou depois do primeiro encontro!” Esta foi na íntegra uma das centenas de colocações feitas por mulheres que leram este Blog e visitaram meu site. E por aí você, caro leitor, deve estar imaginando o final dessa história. Na realidade vocês não tem noção das inúmeras perguntas e dúvidas que me chegam...mas confesso estar amando. Então vamos lá.

A internauta iniciou assim sua pergunta: “Acordo super cedo, levo o filho para a escola, cuido da casa, banho o cachorro, pago as contas, faço pós graduação, curto a família, ajudo os amigos, fim de semana me disponho a fazer filantropia e só porque conheci um cara legal e fui pra cama com ele na primeira noite, passei a não valer mais nada! Caramba...”

Pois é, ela estava indignada. Com toda razão...

Como já conhecem-me um pouquinho, já devem saber que esta sexóloga é bastante feminina e nunca feminista. Sei dos meus direitos e deveres também e que sempre existirão coisas que meu homem fará muito melhor que eu, e com certeza em outras coisas minha habilidade será especial, farei melhor que ele. É assim que tem que ser, cada um no seu quadrado, se complementando e nunca competindo. O encaixe será sempre maravilhoso!

Em resposta a essas mulheres inicio para todo e qualquer ser humano, VALORIZEM-SE! Seja homem ou seja mulher, ame-se e seja seu maior fã, sempre!

Desde que começamos a discutir relacionamentos os pares se escolhem por afinidades. Gostamos mais de uns, rejeitamos outros etc e tal. Mas na realidade apenas no século passado é que as coisas vêm mudando, antes o homem escolhia e à mulher restava o direito de aceitar. Pois os interesses familiares e econômicos estavam a frente de qualquer sentimento. Às mulheres restavam o direito de acatar, calar e muitas vezes sofrer. Eu disse “muitas vezes”.

Ai os tempos evoluem e a mulher necessita entrar no mercado de trabalho para colaborar com a casa, com o parceiro, mostrar seus talentos e conquistar sua independência, é uma necessidade, é uma realidade. Quebras de tabus, de preconceitos, de paradigmas. A mulher passa a ter o direito pelo seu corpo, pelo bolso e as vontades. Nem todo homem que à quer, à tem, concordam! Isso é fato. Mas confesso que a realidade é que está difícil não querer. Homem de verdade, livre é algo raro! Que ironia hem. Anda difícil ser difícil. Mas o estigma da mulher ”fácil” permanece. Muito cuidado para não distorcer palavras ok. O que quero dizer, é que muitos homens ainda julgam a mulher por ter conquistado liberdade. Principalmente liberdade sexual. Já pensaram que isso foi quase uma imposição. Pois já que não se podia fazer amor pelo digamos lado A, dava-se o lado B, assim mantinham-se intocadas para o casamento... quanta loucura!

Às mulheres restavam o sentimento de não serem queridas e desejadas, mas jamais não querê-los, ou a culpa de não desejá-los.

A mulher nunca se sentiu fácil e nem nunca deve sentir-se.

No mundo animal a coisa acontece assim: O pavão se exibe para a pavoa e ela não fica se perguntando “o que vão pensar de mim?” Ela entra na dança do acasalamento, hipnotizada pelas cores e enlouquecida de tesão se entrega. A dúvida dela é PRA QUEM e não SE ELA VAI DAR!(risos). Essa na realidade deveria ser a maior preocupação.

Mas meninas, é verdade, ELES gostam das difíceis, e a questão é o instinto, nada mais. O homem precisa caçar, ser atiçado a seduzir, isso não impede a mulher de sinalizar, facilitar o encontro afetivo-sexual, mas o macho é um predador por natureza, é territorialista.. Ele vai até a fêmea para conquistá-la com seus dotes masculinos...e que dotes!!! Ele escolhe uma no rebanho, mira, atira e dispara atrás. O homem é estrategista, é um caçador e adora correr riscos. A adrenalina que o invade e o gosto da vitória, só o faz pensar em largar a arma no chão, jogar a fêmea nos ombros e levá-la pra caverna, deitando-a sobre sua manta. Toda e completamente sua e de ninguém mais.

Mas o bicho homem é interessante, o desinteresse sexual vem com a concretização. O que fazer então? Mulher, não há mal algum em deixá-lo sentir-se capaz de amá-la num primeiro encontro, dê, mas não TUDO... Você sabiamente irá se entregar sem medos e cobranças, bem humorada de preferência e extremamente participativa, é disso que gostam. Deixe um gostinho de quero mais. Na segunda vez, amassos ardentes no carro, seja insaciável e só, na terceira, dance nua pra ele, provoque bastante, mostre toda sua sensualidade, seja voluptuosa, indecente, vibrante... Provoque-o, mas, mais que tudo, provoque-se...e curta sua vida, porque você é a única pessoa que pode se dar o que merece! Viva.



As coisas duram o tempo necessário para tornarem-se inesquecíveis...lembra!

Nenhum comentário: