Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sábado, 4 de abril de 2009

Beijar é bom demais !!!! Por Zoelmaem

Contato
--------------------------------------------------------------------------------









O beijo é uma das maiores expressões de intimidade. É um delicioso contato físico que tem o poder de provocar sensações as vezes até mais prazerosas e excitantes que um encontro puramente genital.
A boca é um dos pontos mais prazerosos do ser humano. Desde a tenra idade, ainda pequeninos buscávamos os seios de nossas mães, que nos alimentava, acalentava, relaxava, e até nos fazia dormir.
Aí crescemos, mais ou menos aos dois aninhos, normalmente, buscamos mais manifestações de carinhos, aprendemos a abraçar, e a beijar também. Aprendemos que beijar e ser beijado é uma forma de demonstrar afeto. Levando-se em conta que cada individuo tem sua própria personalidade e temperamento, uns irão gostar de beijar mais, outros menos. Mesmo assim, não conheço muita gente que rejeita carinho, que não gosta de um beijo, pode até ser tímido, para dar, mas adora receber.
Agora, analisando a maravilhosa sensação que o beijo pode provocar, vamos descobrir a sua fisiologia. Fisiologicamente ele coloca em movimento 29 músculos do nosso rosto, 12 são dos lábios, e 17 da língua. Uau!Sábios cientistas afirmam que a pulsação cardíaca dobra, variam de 70 à 140 por minuto… Que delícia! Arrisco que até consegue aquecer a nossa alma e algumas coisinhas mais. Claro, ampliando o leque de que esse ‘‘tipo’’ de beijo tem um Q de erótico.
O beijo erótico é fundamental para estimulação sexual. Podemos nos arrepiar de desejo a cada carinho mais picante feitos pelo parceiro(a), mas nada – nada mesmo, substitui um bom boca-a-boca. No arsenal de carícias que podemos fazer a dois, o beijo é infalível. Beijar, muitas vezes, remete a penetração, por isso que os beijos mais quentes fazem a temperatura subir, nos eleva as alturas. Com certeza, só o sexo apagará esse fogo.
Vamos por partes então. Para o homem, um beijo gostoso ajuda a manter o nível de excitação, garantindo a ereção… Assim ele controlará ainda mais a sua ejaculação, pois tem estímulo suficiente para prolongar essa sensação. Na mulher: Beijar acelera a lubrificação vaginal preparando-a para o ápice, à excita mais e mais e à faz imaginar inúmeras coisas boas ao ser beijada.
Quando beijamos eroticamente, nosso corpo se prepara para sentir uma das sensações mais gostosas da vida, a do encontro afetivo sexual.
Uma relação sem beijo é morna, muitas vezes fria, monótona. Casais que não se beijam com facilidade na hora da transa, geralmente têm problemas fora da cama. O sexo pode está tendo uma conotação puramente mecânica e biológica. O sexo do casal deve e precisa ser desejado, amado e emocionado, independente do tempo de vida juntos. Concordo que a rotina existe, mas é possível lutar contra o marasmo, simplesmente criando situações inusitadas. Afinal, viver vale muito a pensa, e se você esta acompanhado, aproveite mais isto, por você!
Existem queixas bastante comuns entre as mulheres: Em geral elas reclamam que os homens beijam pouco, muitos só lembram de beijar na hora do sexo. ‘‘É pouco meninos’’. As mulheres gostam e precisam ser beijadas, acarinhadas, assim como admiradas e desejadas, fora da cama. Se o homem é inteligente ele ‘‘perde tempo’’ com o antes (aquecimento – préliminares), pois, no depois ele ganhará muito mais. Valorizar uma mulher na vertical é ter grandes chances de tê-la linda na horizontal!
Meninas, agora é para vocês: Realmente para os homens é mais difícil demonstrar carinho. Num passado bem recente o pai criticava literalmente o filho carinhoso e beijoqueiro. Para a época, esse comportamento era das meninas. Homem tinha que ser forte e másculo. ‘‘Adoramos a pegada firme, a voz forte, a decisão de tomarnos em seus braços”, mas de preferência com uma rosa nas mãos, e a voz doce… capaz de adormecer nossos ouvidos, seria perfeito.
O beijo é algo delicioso… Que comunica com a boca – vermelha – redonda – desejável, que dela abre um ponto, como um fruto, ao meio. Permita-se então, levar-se por essa saborosa sensação, sentindo cada arrepio, fantasias aflorarão e você como sábio(a) amante, prepare-se para transcender os limites desse beijo… sem cobranças, de olhos fechados, porque o essencial se ver com o coração, de preferência palpitante no peito – emocionado por sentir o cheiro do mel que escorre da boca pelo corpo, implorando que ali não cesse. Tudo no corpo merece um beijo… Cada centímetro de pele precisa de beijo… Todo ser evoca um beijo da boca a genitália, sem medo, sem pudor, sem preconceito. Simplesmente porque o beijo é como SEXO: Quanto mais você se entrega, melhor ele é. Beijar aproxima o casal, sinaliza desejo, eleva a libido, reduz o estresse, é um convite irresistível, para o bom sexo, e o melhor, da pra beijar antes, durante e depois… De diversas formas, de muitas maneiras, em várias temperaturas.
O famoso boca-a-boca é apenas o começo, pois o ‘‘céu’’ da boca é o seu limite.

Nenhum comentário: