Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sábado, 4 de abril de 2009

Maravilhoso orgasmo múltiplo...

.Privilégio de mulheres especiais, não! Muito menos mito. O orgasmo múltiplo pode ser vivido por toda e qualquer mulher em diferentes fases da vida. É uma sensação inesquecível e indescritível. O que impede essa vivência são os preconceitos e tabus apreendidos ao longo da vida. A falta do auto-conhecimento e o desconhecimento da sexualidade, impedem as maravilhosas, inusitadas e ousadas possibilidades de plenitude sexual. Mas onde acontece verdadeiramente esse delicioso processo? Bem, o orgasmo feminino, pode e "deve" ocorrer no aparelho genital externo, no interior da vagina, no ponto G e também em algumas outras partes não muito freqüentes do corpo.

A genitália feminina é bem misteriosa. Os grandes e pequenos lábios, o clitóris...nosso botão do amor, possuem inúmeras terminações nervosas, que se assemelham as existentes na glande do pênis, que é altamente sensível, provocando intensas sensações ao homem também!

Para a mulher chegar ao clímax de um múltiplo orgasmo, é necessário apenas entrega, deixar-se levar pelo momento guiado num sexo oral e ou na manipulação clitoridiana, ou seja, masturbação de preferência executada pelo parceiro, com todo carinho e desejo. Assim as emoções tornam-se intensas, as sensações estarão a flor da pele e a mulher preparadinha para delirar e depois rir muito à toa.

É importantíssimo que o privilegiado homem, conduza a operação direitinho, deixando-a leve e solta para desfrutarem juntos esse sonhado instante. Como? Jamais interrompendo o movimento que a eleva as alturas, ouvindo e interpretando com sensibilidade seus sussuros e gemidos. Por isso gosto de afirmar que sexo com amor é sempre a melhor opção, pois temos total liberdade para compartilharmos cada centímetro quadrado do corpo de quem já conhecemos um pouco.

Para isso, existem inúmeras possibilidades de se obter prazer. As posições e a freqüência são importantes variantes nessa descoberta. O vai e vem do pênis na vagina, em intensidades diferentes, ora rápido, ora lento. Quebrar a rotina da posição rotineira, variando com ela sobre ele, depois ele sobre ela, sentados ela sobre ele e os olhos nos olhos, deixando as mão encontrarem seu pouso, a língua ardendo num beijo quente e todo o que pode ser usado a favor dos dois, sempre! Nesta posição e parados, a mulher poderá sentir apenas o pulsar do pênis do parceiro, provocando uma deliciosa sensação também. Tem ainda a variação deliciosa do toque, acariciando o clitóris, em movimentos circulares, cima em baixo, friccionando cuidadosamente, pois o limiar de prazer e dor é tênue. Esse fantástico botãozinho do amor, é um dos locais de maior prazer feminino.

E ambos comunicando-se, assertivamente, sem cobranças ou mau humor. Transmitindo com vontade e tesão cada sensação, reforçando o comportamento do seu homem, que está cada vez mais louco de desejo por você... pois ansioso aguarda seus cinco, dez, quinze orgasmos.


Zoelma Lima

Nenhum comentário: