Coluna Contraponto - Clique no LINK ABAIXO

sábado, 4 de abril de 2009

Mulheres que Vibram.....

.
.Mulheres que vibram de alegria... mulheres que vibram de tesão, exatamente isso querido(a) leitor (a), esse tema tem duplo sentido.

É sabido que 8 de março comemora-se o dia internacional da mulher, tanto já se fala sobre isso, mas não sou eu quem vai continuar literalmente repetindo o que a maioria de nós já sabemos. É verdade que o dia é especial e em homenagem a centenas de mulheres corajosas, ousadas que foram queimadas vivas simplesmente por lutar por uma menor jornada de trabalho e melhores salários para humanamente cuidar de seus filhos, sua casa e seu marido, que conquistamos este dia só para nós, guerreiras, femininas, mães, amantes, amigas, profissionais... MULHERES.

Mulheres que em qualquer lugar do planeta são iguais em sua diversidade. Intuem, sentem, atuam e são totalmente distintas do gênero masculino, esse que nos completa, que nos faz sentir seguras, que nos amam, admiram e desejam... homens de verdade. Homens como Barack Obama que recentemente sancionou a lei da igualdade salarial entre homens e mulheres, num ato emotivo no qual participou a trabalhadora americana Lilly Ledbetter que se emocionou em receber os aplausos dos presentes. Pois a mesma, denunciava que foi supervisora da empresa de pneus Goodyear Tire e Rubber Company, no Alabama e pouco antes de se aposentar em 1998 se deu conta de que durante 15 anos, esta empresa pagou-lhe 40% a menos do que seus colegas homens atuando no mesmo tipo de atividade.

É absolutamente injusto que precisemos em pleno século XXI gritar para fazer todos ouvirem, ou tentar entender que somos iguais, que merecemos respeito, que só somos felizes trabalhando quando nossos filhos estão bem, quando há tempo para cuidar do lar, do companheiro, enfim da vida.

Por isso, a importância fundamental que a parceria com os homens seja saudável, gostosa, responsável e afetiva, de admiração mesmo... mútua.

Vibramos quando nossa família está feliz, vibramos quando nossos filhos conquistam seu espaço no mundo, fruto do incentivo e educação que proporcionamos, vibramos quando nossos amigos vencem batalhas... quando a ciência descobre a cura para uma doença, quando atitudes são tomadas por políticos de respeito para melhorar a vida dos mais necessitados... vibramos mesmo, simplesmente porque somos mulheres, e mulheres são cuidadoras, emocionais, românticas, amigas, sonhadoras, maternas!

Mulheres modernas que conseguem vibrar de tesão, de alegria por ter conquistado o direito de escolher com quem e quando quer ter o filho, que não tem mais medo ou vergonha de sentir prazer, que luta pelo orgasmo, pela plenitude sexual. Mulheres que se tocam, porque descobriram que o seu corpo é erotizado do fio do cabelo até o dedinho do pé. Mulheres mais ousadas, que marcam encontros de luluzinhas e comemoram seu aniversário de forma descontraída para compartilhar novidades da sexualidade e dos encontros afetivos-sexuais. Mulheres que gozam de prazer... que diz onde e como quer ser tocada com vontade.

Vontade de ser inesquecível, inteira, intensa, quente, manhosa, mulher. A nova mulher é Pompoarista, sabe dar e receber prazer. Tem plena consciência que nunca é tarde para tornar-se uma, pois deseja se descobrir e ser redescoberta. Aí, descobre que tem um poder que desconhecia, uma força magnética entre as coxas e que quanto mais ela exercita essa parte, mais saudável, segura e sexy se torna.

A mulher contemporânea, não cabe em padrões de beleza, se ama do jeito que é, procura melhorar apenas o que a incomoda. Sabe que é gostosa, atraente, tem sexyapil, que todo potencial está dentro dela, não fora. Que tudo muda, quando ELA muda!

Mulheres, temos muito a conquistar... não esqueçamos jamais da verdadeira essência que nos guia, a FEMINILIDADE. Lembremos que até a nossa voz suave, mansa tem poder. E se temos poder poderemos conquistar o mundo. Possuímos as melhores armas, as que não machucam, nem ferem, e sim encantam, tudo bem que as vezes torturam (risos), mas não fazem sangrar!!!

Homens, maravilhosos, queridos e indispensáveis parceiros... Quando vocês são verdadeiros amigos amantes, nos abrem um universo de possibilidades, nos dão azas. E se estivermos fazendo amor, nunca esqueçam que nos sentimos o próprio amor encarnado, depois voltamos a ser anjos...anjos para lhes guardar, proteger e fazer prosperar.

Como disse Luis Fernando Veríssimo, "Elas são como anjos depois do sexo com amor, voam, algumas até levitam... Mas Eles não sabem disso, nem poderiam. Porque são tomados por um encantamento que os faz dormir nessa hora..."

Feliz do homem que souber entender a alma de uma VIBRANTE MULHER!

A todas as mulheres que como eu, buscam seu vibrante lugar ao sol. E aos homens que se deixam vibrar por suas poderosas mulheres.


Zoelma Lima

Nenhum comentário: